sábado

Xbox One exige conexão online para rodar jogos



O anúncio do Xbox One, videogame de próxima geração da Microsoft, veio acompanhado de muita polêmica, provocada por declarações de executivos de alto escalão da fabricante: o console exige conexão online permanente; você não poderia emprestar jogos dos amigos e para rodar um jogo usado, seria preciso pagar uma taxa equivalente ao valor de um game novo.
Após sugerir que todas essas limitações eram "apenas cenários possíveis" - ou seja, podiam ser verdade ou não - a Microsoft publicou, nesta quinta-feira (6), respostas claras para várias das questões que tanto atormentam os fãs dos games.

O Xbox One vai exigir conexão com a internet, tanto para verificar os games de sua biblioteca quanto em jogos que utilizam recursos de processamento em nuvem. Você pode jogar offline por até 24 horas no seu console ou por uma hora com seu login em outro aparelho.
Depois desse período, você só conseguirá jogar offline novamente após conectar o videogame à internet. O Xbox One permite assistir TV ou filmes em DVD e Blu-ray sem estar conectado.
O Xbox One funciona de forma ideal com uma conexão de 1,5 Mbps. Em lugares em que a conexão Ethernet não está disponível, você pode conectar o console utilizando "conexão mobile de banda larga", como redes 3G ou 4G.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário