sábado

Sony dá novos detalhes do hardware do PlayStation 4



A Sony voltou a falar do PlayStation 4 durante a feira GDC nesta quarta-feira. A empresa disse, entre outras coisas, que o console virá com um HD bem grande e terá um microfone/headset incluído em todas as caixas.

Algumas novidades relacionadas ao PlayStation Eye e o controle DualShock 4 foram mencionadas. A nova câmera poderá servir para identificar dois jogadores em um ambiente e separar a tela de um jogo cooperativo da melhor forma. A luz na frente do DualShock 4, que nas imagens divulgadas aparece em azul, poderá ter outras cores para facilitar a identificação da câmera. A mesma luz também poderá ser usada para realçar efeitos em um jogo, como o brilho de armas disparando.

O DualShock 4 terá uma entrada para extensões que pode ser aproveitada por periféricos futuramente. Ele também voltará a ter botões digitais, já que a Sony concluiu que os botões com sensibilidade analógica não eram aproveitados no PlayStation 2 e 3. O painel tátil no centro do controle terá resolução de 1920x900.
Jogos poderão ser escolhidos e comprados por apps no iOS ou Android, e baixados automaticamente no PlayStation 4.

O PlayStation 4 também irá aumentar o limite no número de amigos possíveis na PSN (a versão atual é limitada a 100 amigos) e será possível usar nomes reais no perfil. O console será capaz de recarregar o DualShock 4 quando estiver em stand-by, diferente do PlayStation 3 que só recarrega quando totalmente ligado.
A Sony deve falar mais sobre o PlayStation 4 durante a E3.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário