sábado

Poderá emprestar jogos no Xbox One

Jogos usados, emprestados e compartilhados
Você poderá emprestar jogos para os amigos e até compartilhar seus games com até 10 membros da sua família.
Você pode emprestar um jogo para outra pessoa desde que ele tenha passado pelo menos 30 dias em sua lista de amigos no Xbox Live. O empréstimo só pode ser feito uma vez por pessoa.
Você pode dar seu game para um amigo. No caso dos games da própria Microsoft, você pode fazer isso uma vez - o jogo deixa de ser seu, passa para a conta do seu amigo na Live. As produtoras terceiras podem optar ou não por essa política.

Qualquer pessoa logada ao seu Xbox One poderá acessar sua biblioteca de jogos. Ao visitar um amigo, você pode ativar seu perfil no Xbox One dele e acessar seus jogos através da nuvem.
O Xbox One terá um sistema de compartilhamento de jogos: até 10 membros da sua família podem acessar e jogar seus games, em qualquer console, a qualquer momento. Assim, você sempre poderá jogar seus jogos, sem ser derrubado por outro usuário dessa lista acessando sua biblioteca de jogos.
Sobre comprar e vender jogos usados, será preciso negociar com lojas autorizadas. Os jogos da Microsoft não terão nenhuma taxa de ativação, ao contrário do que havia afirmado o vice-presidente da divisão Xbox, Phil Harrison ao site Kotaku.
As produtoras terceiras são livres para decidir se cobrarão algum tipo de taxa - como já acontece com os 'passes online', por exemplo. O mesmo vale para o empréstimo de jogos. Fica a cargo das distribuidoras - como EA, Capcom e Activision, por exemplo - decidir o modelo de negócio adotado para seus títulos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário