domingo

Tecnologia Desconhecida Encontrada Dentro de Carcaça de Baleia



Partes de um objeto de tecnologia desconhecida foram encontrados no estômago do cadáver de uma baleia encalhada na praia da costa do Pacífico da China, em Fuzhou, localizado a meio caminho entre Hong Kong e Xangai, perto da ilha de Taiwan. A carcaça do animal tinha sinais de carbonização em pelo menos metade do corpo.
O macho de baleia de 16 metros de comprimento, pertencia à família do Japonica Eubalanea, uma espécie protegida em perigo de extinção, (desde que em 1955, a Comissão Baleeira Internacional proibiu sua caça comercial), foi encontrado encalhado com sinais aparentes de queimaduras em 80% do corpo.

A guarda costeira informou a descoberta do corpo do animal, aparentementecarbonizada após a colisão com um navio, para a polícia ambiental. Contudo após análises da equipe forense de espécies marinha protegidas, descobrira que as queimaduras ocorreram dentro do estômago do animal e que a baleia abrigava em seu interior um objeto com tecnologia desconhecida. O artefato tem apenas 45 cm de tamanho, possivelmente incompleto, e parece ser a razão para as altas temperaturas que causaram a morte lenta do mamífero.

Uma análise por carbono-14 datou os restos de cerca de 5 anos de idade, a sua composição é uma liga de pelo menos 6 metais pesados ​​e preciosos, como o cádmio, italo, ouro, alumínio e dois elementos que não correspondem a nenhum elemento da nossa tabela periódica, um metal pesado semelhante ao titânio e um metal com densidade igual ao do ouro e de cor verde turquesa.

O governo se recusa a dar qualquer explicação, enquanto ambientalistas céticos falam sobre a hipótese de ser algum tipo de sonar militar em estado de teste com defeito que acabou causando a morte do animal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário