domingo

O Pensador

 

A cada momento da vida temos uma coisa que chamamos de fase, momento, que na realidade e o corpo e o espirito querendo experimentar o no novo.
Quando olhamos pro passado vemos como tão boa e a nossa vida.
E para aqueles que estão me lendo e dizendo que a sua vida não e boa então olhe pro seu irmão que esta na situação pior que a sua, que esta precisando de algo que você tem.
Mais na vida existe algo sublime que em alguns escritos e melhor que a fé que e o amor.
Eu poderia descrever o amor e um zilhão de palavras mais cada um de nós temos o nosso próprio significado do amor.
O amor por si só e separado em classes ou em respeito como :
De Família, de amigos, de namorados e etc...
Em falar em amigos, eu tive muitos e muitos mesmos, muitos deles me trairão, sumirão, pararão de falar mais pouquíssimos ficaram comigo.
E a vida e assim mais não tenho por que reclamar, tenho uma família relativamente boa, alegria e paz de espirito, gosto de trabalhar, fazer o bem e Deus na minha vida pra que mais ?

Então para você que esta esta triste e magoado e esta lendo essa mensagem lembre-se que o Choro a tristeza a solidão a magoa pode durar a noite toda mais a alegria vem pelo amanhecer.

Boa Noite,

Fique com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário