domingo

'Need for Speed Rivals' será lançado para a atual e próxima geração de consoles

Need for Speed Rivals

A EA Games anunciou nesta quinta-feira (23) que está trabalhando em mais um capítulo de sua série de sucesso. 'Need for Speed Rivals' está sendo desenvolvido no novo estúdio da EA, o Ghost Games, em parceria com a Criterion.

De acordo com informações do site All Games Beta, o game deve chegar para as atuais gerações de consoles, incluindo Xbox 360 e PlayStation 3, além de PCs com sistema Windows. O lançamento deve acontecer no dia 19 de novembro de 2013 e os jogos também devem chegar à próxima geração de consoles, representada por Xbox One e PS4, ainda este ano.

Em Need for Speed Rivals será possível jogar como um policial ou como um piloto, sendo que cada lado da moeda tem seu próprio conjunto de desafios, altas apostas, recompensas e consequências. Como um piloto, a meta é conseguir ficar famoso por correr riscos ao volante. Quanto mais policias que o jogador conseguir enganar, mais pontos ele coleta para desbloquear novos carros e itens. Por outro lado, quanto mais pontos ele acumula, mais valioso ele se torna para os policias, e a perseguição aumenta.

Já no papel de policial, os jogadores trabalham em conjunto como parte de uma equipe em busca de pilotos, ganhando destaque e ascensão dentro da Polícia com cada corredor capturado. As prisões também permitem alcançar postos mais altos, desbloquear novos carros de polícia e conquistar uma poderosa tecnologia de perseguição.

O novo título traz ainda a tão esperada volta da Ferrari à franquia Need for Speed. Pela primeira vez em sete anos, os jogadores podem ficar atrás do volante de alguns dos mais luxuosos automóveis do mundo.

Confira o teaser divulgado pela EA Games: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário