quinta-feira

DESCUBRA AGORA SE ESTÁ SENDO CHIFRADO - 10 SINAIS DE UMA TRAIÇÃO

Talvez a duvida de muita gente e até a sua no momento em que está lendo isto é como descobrir a traição do parceiro ou parceira. E suas perguntas ultimamente talvez estejam sendo: “Será que ele/ela me trai?”, “Será que estou sendo enganado(a)?”, “
Posso confiar na pessoa que esta comigo?”, são muitas duvidas na sua cabeça que te trouxeram até esta postagem.

Talvez sua desconfiança já tenha chegado ao limite de suas forças e você não aguente mais viver na duvida de saber se vive com uma pessoa infiel. Também pode ser apenas imaginação da sua cabeça pelo fato de você ter medo de está vivendo uma ilusão sentimental. Ou talvez realmente você tenha razão pelo modo como as coisas tem andado na sua relação. O certo é que de duas, uma: Ou você está muito paranoico ou o seu parceiro(a) está te traindo mesmo, mas você não tem certeza.
E como descobrir isto? E será que você está preparado para o resultado das sua conclusões? Siga lendo.


1 – ELE(A) NÃO TE PROCURA MAIS
É quando a pessoa amada deixa de querer intimidades com você na mesma frequência que tinha antes. E muitas vezes, quando você a procura, ela inventa uma desculpa para não ter intimidades com você.

2 – ELE(A) TOCA ÀS VEZES NO ASSUNTO “SEPARAÇÃO”
Acontece às vezes de, no meio de uma pequena discussão, a pessoa tocar no assunto dizendo “agente vai acabar se separando” ou “melhor separar logo” ou “A separação pode acabar com isso”.

3 – ELE(A) NÃO COSTUMA MAIS DIZER PALAVRAS ROMÂNTICAS E/OU CARINHOSAS QUE DIZIA ANTES
Quando você conhece alguém, este tem um padrão de comportamento para contigo. Quando isto muda de repente, é sinal de que algo está errado. Muitas vezes as pessoas passam a não ser mais a mesma com outras porque estão encontrando fora da relação alguém com quem elas podem ser assim.

4 – ELE(A) COSTUMA TER MUITAS REUNIÕES E VIAGENS DE TRABALHO
Esta é clássica e o mundo tá cheio de histórias deste tipo. Viagens repentinas, reuniões frequentes e coisas semelhantes requerem um alerta.

5 – ELE(A) JÁ NÃO CHEGA MAIS CEDO EM CASA
Às vezes o transito tá horrível mesmo, mas não sempre. Chega todo dia muito atrasado em casa é um sinal de que algo está acontecendo.

6 – ELE(A) SEMPRE BUSCA MOTIVOS PARA FICAR SOZINHO(A)
Dizer que precisa de um tempo; que quer pensar sozinho; que precisa relaxar; podem ser desculpas para disfarça o fato de que está querendo mesmo é ficar longe de você. Principalmente quando é uma pessoa que, anteriormente, daria tudo para ficar ao seu lado. Também pode ser sinal de que ele não está mais satisfeito com a relação, mesmo que a pessoa não esteja te traindo.

7 – ELE(A) PARECE TER COLOCADO A RELAÇÃO UM POUCO ABAIXO NA SUA LISTA DE PRIORIDADES
Quando em tudo a pessoa te colocava em primeiro lugar e agora parece que você é a ultima das opções, então é hora de parar e pensar porque isto está acontecendo. Muitas vezes vai ser apenas um esfriamento na relação, mas outras pode ser traição na certa.

8 – ELE(A) PARECE ESTAR COM UM CIÚMES INCONTROLÁVEL
Pessoas que traem normalmente pensam que o parceiro(a) também fará o mesmo. Então se você vê um ciúmes exagerado que não via antes, fique atento(a) porque pode ser que esta pessoa esteja sendo infiel.

9 – ELE(A) PASSA TEMPO DEMAIS EM REDES SOCIAIS E NÃO QUER QUE VOCÊ FUCE NO PERFIL DELE(A)
As redes sociais tem sido 20% das causas de divorcio nos Estados Unidos, muitos romances secretos começam por lá. Quando seu companheiro está muito tempo nestas redes conversando em chats, é de se preocupar.

10 – ELE(A) MENTE ÀS VEZES E VOCÊ ACABA DESCOBRINDO DEPOIS
No relacionamento tudo que não pode existir é a mentira, pois é um péssimo sinal. Quando alguém mente passa a destruir a confiança que o outro tem nele. Se seu parceiro(a) está mentindo, então é porque tem algo a esconder.
E então? Será que algumas destas dicas estão acontecendo no seu relacionamento? Se a resposta for sim é melhor ficar atento(a). E se você for uma pessoa muito paranoica você vai acabar contratando um detetive, embora eu não recomende.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário