quarta-feira

Descubra 20 coisas que as mulheres adorariam que os homens soubessem

Selecionamos para os homens uma pequena listinha com 20 coisas importantíssimas que vocês precisão (são obrigados) saber:

1. Não é gostoso. Só engolimos porque gostamos MUITO do cara.

2. Se nós falamos algo tipo “você não quer tomar um sorvete?” estamos tentando dizer ”Eu quero tomar sorvete, me leva?”

3. As vezes queremos simplesmente reclamar. Não tente resolver nosso problema, só escute.

4. Adoramos ser elogiadas. Quando perguntamos (ou afirmamos) que estamos gordas é porque tá faltando elogio voluntário da parte de vocês. Ajudem-nos a sermos menos noiadas ao invés de reclamar que nossa auto-estima está baixa.


5. Nós sabemos quando vocês estão olhando para outra mulher.

6. A gente fala que é pra vocês, mas nos arrumamos para competir com as outras. As vezes a competição é meio desleal e demora pra termos uma chance de ser a ”estrelinha”, sabem? Façam a gente se sentir ”a princesa” que já ajuda muito.

7. Quando falamos que está “tudo bem” com aquela voz tristonha INSISTA para saber o que está acontecendo. De preferência nos encha de beijinhos e peça desculpas mesmo que você ache o motivo bobo. Provavelmente vai ser algo idiota que você fez sem prestar atenção.

8. A gente morre de medo do que vocês falam de nós. De vez em quando nos contem os assuntos que nos envolvem. Exemplo: ”Comentei com fulano que você é gostosa e ele concordou.”

9. TPM existe e nem a gente se aguenta nesses dias. Tenha paciência que ela acaba e a gente volta a ser normal.

10. Tomem banho. Todos os dias! Como dizia um conhecido meu “bom dia, boa noite e desodorante é o mínimo!”

11. Seus amigos são porcos, não seja que nem eles na nossa frente e fingiremos acreditar que vocês são diferentes.

12. Se vocês são incapazes de acertar o caminho de primeira, nós também somos incapazes de segurar o ”você não quer parar para perguntar?”

13. Cabeleireiro, maquiagem, depilação e manicure/pedicure são coisas caras. Não ache que você está sendo o cara mais legal do mundo quando paga o jantar. Provavelmente pagamos mais do que esse valor no sapato novo e na chapinha pra vocês nos acharem bonitas.

14. Não tem problema assistir futebol/formula 1/Luta-Livre com vocês. Mas queremos perguntar o que não entendemos e ficar grudadinhas. É com vocês deixar esses programas gostosos pra nós.

15. Quando vocês implicam com algum amigo nosso a chance da gente dar bola pra ele aumenta.

16. Barba por fazer é bonito, mas machuca.

17. Sua mão não vai cair se você dobrar uma toalha ou lavar um copo. Mulheres não nascem sabendo fazer as coisas que sua mãe/empregada fazem. Se a gente aprendeu vocês também conseguem!

18. Vocês têm medo de broxar, nós temos medo de baratas. Não ache que ficamos histéricas porque é bonitinho sair gritando.

19. Gostamos que vocês perguntem nossa opinião e ESCUTEM o que estamos dizendo.

20. Vocês batem aquilo, nós fazemos  compras.

Fonte: Mete a Colher

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário