sábado

COMO DESCOBRIR TRAIÇÕES PELA INTERNET

Navegar em redes sociais é algo cada vez mais comum e um vício para milhares de pessoas. Por meio delas se consegue fazer coisas que antigamente só era possível de maneira presencial, como uma entrevista de emprego, por exemplo.

Porém, a ferramenta também abriu espaço para práticas corretas, como a traição pela internet.
E é pensando que nunca ninguém irá saber dos seus casos extraconjugais que as pessoas optam por trair pela internet. Mas isso não passa de uma grande mentira, como conta a psicóloga clínica Marisa de Abreu.

 "As pessoas imaginam que é possível ser totalmente anônimo na internet, mas isso não é possível. A internet deixa rastros que podem ser identificados com um pouco mais de conhecimento na área."



Mas, e para você: o que é considerado traição virtual? "Qualquer comportamento realizado de forma escondida por saber que seu companheiro(a) se magoaria ao saber", pontua Marisa. Para você ficar atenta veja os cinco sinais prováveis de uma traição virtual:

- Fechar a tampa do computador quando o companheiro se aproxima
- Só usar o computador (ou smartphone) longe de seu companheiro
- Perder o interesse pelo companheiro sem motivo aparente
- Ficar agressivo sem motivo aparente
- Fazer comparações nos quais seu companheiro é sempre o "perdedor"
Traição virtual - casos reais

Marina Voinova, por meio de uma busca na internet, descobriu que seu noivo estava lhe traindo. Ela estava usando o Street View, uma ferramenta utilizada para buscar endereços, quando viu imagem do seu noivo de mãos dadas com outra mulher.

Segunda a psicóloga a pessoa que trai virtualmente tem os mesmo motivos que a que trai pessoalmente. A única diferença é que a internet tem meios mais práticos, que podem ser trilhados dentro de sua própria casa, no cômodo ao lado de quem está sendo traído. Via vila mulher
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário