domingo

As 8 dicas que todo homem deveria saber

Talvez a frase mais clichê e mais verdadeira do momento seja: "Não acredito que o ano já acabou!". Pois é. Essa velocidade dos dias acaba deixando todo mundo repetidamente espantado. Um ano a menos no check-list da vida, o que nos lembra que, como dizia Renato Russo, temos todo o tempo do mundo ao mesmo tempo em que não temos tempo a perder. 

Eis a retrospectiva sem vergonha:

1. Mulheres que lutam por direitos iguais, mas acham ruim dividir a conta, não merecem o nosso respeito.

2. Há diversas formas de suspeitar que uma mulher esteja a fim de você. Agora, se ela ri de todas as suas piadas, dá olhadas esporádicas pra a sua boca, topa fazer qualquer programa de índio desde que você esteja presente, não há dúvidas. Pode chegar chegando.

3. Você nunca vai encontrar uma mulher legal pra namorar enquanto ainda privilegiar bundas em vez de cérebros, peitos em vez de atitude e uma cinturinha em vez do caráter.

4. Na dúvida, camiseta branca e calça jeans. Elas adoram.

5. Se conseguir levá-la para cama, se preocupe muito mais com o prazer dela do que com o seu. Não desista até fazê-la gozar.

6. Flores são legais, mas muitas vezes o que elas querem de verdade é alguém pra ouvi-las e um cafuné depois de um dia cheio.

7. Não se esqueça da técnica do 8. Quando estiver fazendo oral nela, faça desenho de um 8 com a língua, sendo que o centro do número fica no clitóris dela. Funciona.

8. Pesquisas mostram que 54% das mulheres já fingiram orgasmo. Dificilmente você ficou fora dessa estatística. Nunca ter percebido que uma mulher fingiu ter gozado com você, não significa que você tenha feito todas gozarem.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário