quarta-feira

10 curiosidades assustadoras sobre a morte.

1 - Quando uma pessoa morre, a visão é o primeiro dos sentidos que desaparece, logo desaparece o paladar, o olfato, o tato e por último a audição.

2 - Uma cabeça humana permanece consciente até 20 segundos logo após ser decapitada.

3 - A decomposição do corpo humano demora mais agora do que nos séculos passados, e acredita-se que o motivo sejam os conservantes dos alimentos que as pessoas ingerem hoje em dia.

4 - Segundo dados estimativos, mais de 2500 pessoas canhotas morrem por ano por usarem produtos feitos para pessoas destras.


5 - Para o funeral de Alexandre Magno construiu-se uma estrada desde o Egito até à Babilónia, algo que na atualidade custaria uns estrondosos 600 milhões de dólares, sendo por isso o funeral de Alexandre Magno o mais caro da história.

6 - O criador de Star Treck, Gene Roddenberry, foi a primeira pessoa que teve as suas cinzas num foguetão e espalhadas pelo espaço.

7 - Segundo dados estatísticos, morrem em média 100 pessoas por ano engasgadas com canetas.

8 - Conta a história que quando o inventor Thomas Edison morreu em 1931, Henry Ford capturou o seu último suspiro numa garrafa.

9 - Estatisticamente, é mais provável morrer por causa de uma rolha de Champagne do que por uma picada por uma aranha.

10 - Kenji Urada, trabalhador de uma companhia japonesa, converteu-se na primeira vítima mortal de um robot em Julho de 1981, numa fábrica de automóveis.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário